Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Guia] Siegarth 3 Classe Empty [Guia] Siegarth 3 Classe Sex Mar 11, 2011 6:31 pm

gun`s rose

Membro
Membro

gun`s rose
[Guia] Siegarth 3 Classe Banner5u

O General, 3ª classe do Sieghart, é uma revolução do Sieg em questão de velocidade e facilidade de agarrão. É uma classe destinados a jogadores que têm conhecimento médio sobre esse personagem.
Com muita força e velocidade, o General é uma classe muito boa, mas que exige um pouco mais de esperiência. Essa classe possui um ataque aéreo muito bom e um ataque aéreo especial, que ele pega suas duas espadas e gira pra cima, o levantando um pouco mais do chão e desferindo um golpe de 180º.

O General, é melhor que o Comandante em questão de força de ataques e velocidade, mas é inferior ao Gladiador em questão de habilidade e skill's. Essa classe possui dois ataques especias, que são o Carga Pesada (Ataque em que o Sieg pega uma de suas espadas e em segundos desfere um golpe para manter o adversário a distância ou até matá-lo se ele estiver no Fatal) e também o Ataque Adrenalina (Ataque em que o Sieg pega rapidamente suas duas espadas e começa a correr para frente desferindo dezenas de golpes, para usar esse ataque você necessita de fúria).



Com sua fúria ativa, todos os atributos em geral do General são aumentados bruscamente. Sua 1ª skill não muda muito, mas na 2ª skill, depois de sair correndo e pular jogando o inimigo para o ar com sua onde de energia roxa, ele cai com suas espadas no chão, criando uma grande explosão. Já sua 3ª skill muda completamente, em vez de desferir vários cortes, ele saca suas espadas e desfere um corte de energia roxa para o lado e para frente, e depois pula e cai no chão criando uma explosão avassaladora.

Ficha técninca:


Arma: Espadas Duplas
Habilidade: Alta
Velocidade: Alta
Força: Muito alta
Defesa: Média
HP: Médio
MP: Médio
Pontos fortes: Ataques a curta distância, velocidade, força, habilidade,.
Pontos fracos: Ataques a longa distância, MP, HP, defesa.

Desculpem Pela Bagunça
Espero Que Seja Útill >

2[Guia] Siegarth 3 Classe Empty [Guia] Siegarth 3 Classe Sáb Mar 12, 2011 9:42 am

gun`s rose

Membro
Membro

gun`s rose
espero que gostem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos