Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Guia altar da destuição Empty Guia altar da destuição Qui Fev 10, 2011 10:51 am

kakuka1

GrandChase
GrandChase

kakuka1
CONTINENTE: Xênia

NÍVEL: 57-59 (*), 58-60 (**), 59-61(***), 62-65 (H)

VISÃO GERAL
O Altar da Destruição é para onde nossos heróis da Grand Chase vão a fim de obter a Essência da Destruição, que os ajudará a derrotar o Deus Governante. Porém, as coisas não são tão fáceis, e Periett, o Deus da Destruição, irá testá-los para ver se são dignos de sua ajuda.

Do ponto de vista técnico, o Altar da Destruição é uma fase única em muitos sentidos. Possui um subchefe enorme, que causa dano nos personagens antes mesmo de encontrá-lo (através de terremotos sinalizados pelo aviso DANGER). Possui uma fase de pulo muito peculiar onde não há abismos, mas trampolins temporários, onde o controle horizontal durante o salto é mais importante que a habilidade de pular alto. Também é a única fase onde é possível obter um buff sem a necessidade de itens ou personagens especiais. E uma árdua batalha contra um chefe que combina ataques pesados com grande capacidade de regeneração.

Ele é também o único cenário com tema “egípcio” fora do continente Áton.

DROP DE ITENS
- Armas da Ordem
- Equipamentos da Ordem
- Diadema de Periett
- Facas de Periett
- Escudos de Periett
- Asas de Periett
- Livro: Runa da Honra Antiga (arma)
- Cristal
- Rubi
- Safira
- Topázio
- Poção Neutralizante
- Poção Misteriosa (G)
- Poção de HP (G)
- Poção de MP (G)
- Núcleo Antigo
- Pedra Maligna dos Monstros
- Carta do Verme Gigante (somente em 3* ou heróico)
- Carta do Meowpedra (somente em 3* ou heróico)
- Carta do DK-Mark I (somente em 3* ou heróico)
- Carta do Gigantut (somente em 3* ou heróico)
- Carta do Periett (somente em modo heróico)
- Orbe de Periett
- Essência da Destruição
- Ônix de Xênia (somente em modo heróico)

O CRISTAL SECRETO
Esta sala é opcional para o completamento da fase, mas é altamente recomendável executá-la para que o grupo ganhe um bônus nos atributos. Esta sala fica no extremo inferior direito do mapa da missão, e aparece nas missões com 2 estrelas ou mais.

Trata-se de um labirinto de portais que conduz ao cristal secreto, uma orbe mágica que quando tocada por um dos jogadores garante um bônus para todos os membros do grupo. Este bônus aumenta 15% do ataque, 20% da defesa ou HP (sorteado aleatoriamente para cada jogador) e permanece ativo até o final da missão. O bônus pode ser conferido no canto inferior direito de sua tela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O caminho mais fácil de decorar para chegar até o cristal secreto é o seguinte: primeiro escolha o portal da direita, depois escolha sempre as opções à esquerda. Rapidamente você chegará à orbe e será teleportado automaticamente para o portal de saída.

Outra solução é: esquerda, esquerda, direita, esquerda.

Só é necessário que um único jogador chegue até a orbe. O resto do grupo pode permanecer junto ao portal, regenerando HP ou MP. Não há monstros a derrotar nessa sala.



FASE DE PULO

Esta fase é interessante. Não ha abismos para cair, por outro lado é necessário boa habilidade no controle horizontal de pulo para se chegar ao portal de saída. Isso é agravado pelos terremotos do Gigantut e pelos trampolins temporários.

Quando um dos jogadores toca no cristal verde à direita da tela, os trampolins aparecem nas plataformas. Porém, uma vez utilizados, os trampolins desaparecem até que alguém toque novamente no cristal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS eu ñ sou esse ai
O segredo para pular facilmente as plataformas está na maneira como se pula sobre o primeiro trampolim. Ao invés de pular sobre o centro, procure pular no cantinho direito deste primeiro trampolim. Isso facilitará bastante as coisas no 4o trampolim, que é o ponto mais crítico pois você terá de alterar o direcional da direita para a esquerda.

Suba reto, procurando pousar no canto direito do 2º trampolim, segurando a seta à direita. Você cairá automaticamente em uma boa posição no 3º trampolim, também no canto à direita desse. Continue segurando a seta à direita e você seguirá direto para o 4º trampolim.

Pouco antes de tocar no 4º trampolim, segure e pressione a seta à esquerda. (alternativamente, você pode dar dois toques para a esquerda, caso seu personagem possua dash durante o pulo). Isto fará com que alcance o 5º trampolim.

No 5º trampolim basta soltar o teclado e subir reto. Você pousará diretamente sobre o portal de saída.





MONSTROS

Verme Gigante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ataques:
- Mordida: duas "mordidas" para frente
- Deslizar: deslizam pela tela, derrubando ou arrastando os jogadores atingidos
- Rolamento: formam um círculo que rola para atacar (raramente usado nesta fase)


DK-Mark I
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ataques:
- Tiro triplo: um tiro de energia em 3 direções (um reto e dois em ângulo de 45º)
- Tiro teleguiado: um tiro de energia único, mais lento que o tiro triplo, porém que persegue os jogadores
- Campo elétrico: similar à MP nível 2 da Tecnomaga, cria um campo elétrico que drena HP dos jogadores que permanecerem em seu alcance
- Conjurar Verme Gigante: DK-Mark I pode conjurar um Verme Gigante. Não é necessário matar os Vermes conjurados para abrir os portais. A invocação pode ser interrompida golpeando-se o DK-Mark I.



Meowpedra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ataques:
- Soco pesado: joga o braço para trás e dá um soco concentrado para frente. Lento e fácil de desviar.
- Combo: corre e faz uma sequência de socos que termina com um uppercut. Durante a corrida ele é invencível.
- Super Armadura: o Mewpedra pode invocar a habilidade de Super Armadura, ficando imune à quedas por alguns segundos. Quando utiliza esta habilidade, ele fica com a cor avermelhada.


SUBCHEFE: GIGANTUT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Apesar de ser um gigante, a área para atingir este subchefe é bastante pequena, restrita a apenas 3 pontos fracos localizados em sua cabeça e uma pedra em sua barriga.

A maneira mais fácil de matá-lo é subir na plataforma ao lado dos pontos fracos da cabeça e alternar ataques de mascote com ataques especiais. Personagens do tipo melee (ataque direto) podem fazer ottoshot nos pontos fracos; personagens de ataque a distancia podem ficar nos extremos da plataforma. A Cavaleira, a Arqueira, o Ninja, a Maga e a Nova são especialmente excelentes contra esse inimigo, embora todas as classes possam dar conta do recado.

Outra estratégia possível é atrair a atenção do gigante para apenas um jogador. O subchefe tem a tendência de direcionar os ataques para o personagem que estiver atacando a pedra em sua barriga, deixando o resto do grupo mais ou menos livre para atacar. Se o seu grupo for formado por um jogador forte e os demais mais fracos, faça o jogador com a maior defesa atacar a pedra da barriga enquanto os demais atacam a cabeça.

Como esse subchefe é estático (não sai do lugar), mascotes de dano concentrado como Thanatos Jr, Griffis ou Twinky são muito recomendados.

Ataques de Gigantut:

- Laser:
2 tiros de laser. Eles são rápidos e difíceis de evitar, mas não causam muito dano.

- Avalanche:
ele bate na lateral da imagem e provoca uma avalanche em um dos lados de sua tela. Por isso, se estiver jogando em grupo, recomenda-se que o grupo se divida e ataque em ambos os lados. Isto confundirá o gigante sobre qual lado deverá fazer o ataque, ficando a outra parte do grupo livre para continuar atacando.

- Raio petrificador:
o gigante solta uma onda que petrifica quem estiver logo abaixo de sua cabeça. Esta onda é lenta e pode ser evitada correndo para os cantos da tela ou soltando uma skill. Não atinge quem estiver nas plataformas de cima.

- Bater palmas:
o gigante bate palmas, atingindo uma grande área no centro da tela. O impacto derruba os personagens ou os arremessa para os cantos da tela.

Após derrotar o gigante, você não precisa mais se preocupar com os terremotos DANGER.




CHEFE: PERIETT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Periett é um adversário bastante desagradável de se enfrentar, devido às suas habilidades de regeneração de HP (talvez aprendidas com Gaia, a Deusa da Restauração), o que parece um tanto antagônico para um Deus da Destruição.

Entretanto, é um chefe grande e que tende a ficar parado enquanto faz ataques enfurecidos, o que o torna um alvo fácil para skills, combos pelas costas e ataques de mascotes.

Personagens focados em dano concentrado devem atacar Periett o mais furiosamente que puderem, de preferência pelas costas e, se possível, procurando lutar na parte central desse cenário, evitando as extremidades para evitar ao máximo ficarem presos nas barreiras nas laterais do cenário, pois Periett pode se aproveitar delas para encurralar seu personagem enquanto golpeia. O apoio de buffs também ajuda muito.

Personagens de ataque à distância podem se aproveitar das barreiras nas laterais do cenário para se proteger. Estas barreiras bloqueiam os ataques de bolas de energia do Periett (ver mais abaixo), mas devem ser usadas com cuidado. Periett pode encurralar seu personagem após uma corrida, prensando-o atrás das barreiras (que não podem ser atravessadas nem pelo teleporte da Arme) e atacando à curta distância, o que é fatal para os personagens de ataque à distância.

Ataques de Periett

- Conjurar Meowpedras
Periett pode conjurar 4 Meowpedras para ajudá-lo. Depois de um tempo ele pode “desconjurar” esses monstros absorvendo seus pontos de vida para seu próprio HP. Se você tiver personagens que causam grande dano de área (como o Impacto da Arquimaga, Estrelas Cadentes da Arqueira etc), utilize-os para dar cabo dos monstros menores o quanto antes, evitando que o Deus da Destruição se aproveite desse truque.

- Drenar HP
Solta bolas de energia azuis teleguiadas. Essas bolas de energia perseguem seu personagem, e o dano que elas fazem é absorvido pelo Periett na forma de HP. Um modo de evitar essas bolas de energia é soltar um skill de longa duração (delay), ficando invulnerável por tempo suficiente para que as bolas de energia não façam efeito, ou então segurar uma barra de energia antes de ser atingido para causar COUNTER e minimizar o dano sofrido (e consequentemente o HP absorvido pelo boss). Por isso é sempre recomendável manter guardadas uma ou mais barras de MP. Outra forma de evitar este ataque é se esconder atrás das barreiras nas laterais do cenário, pois elas bloqueiam as bolas de energia.

- Bolas de Energia Roxa
Sao bolas de energia roxa de alta velocidade. Assim como as bolas azuis que drenam HP, podem ser evitadas com skills, ou COUNTER. Devido à sua alta velocidade, é muito difícil escapar delas correndo. Caso você esteja sem MP, fique atrás das barreiras nas laterais do cenário, pois elas bloqueiam as bolas de energia. Ataques com projéteis de longa distância (flechas, kunais etc) também podem destruir as bolas de energia.

Ao mesmo tempo em que solta essas bolas de energia, Periett faz ataques enfurecidos para a frente, ignorando tudo o que acontece à sua volta. Esse é o grande momento para se atacar o chefão, pois ele permanece no mesmo lugar por alguns segundos concentrado unicamente em golpear para frente, ficando bastante vulnerável. Faça o maior dano que puder neste momento, e utilize os pets para atacar e encher sua barra de MP.

- Ataque com Garras
Um ataque padrão, onde ele faz um combo duplo com as garras. É um ataque físico normal.

- Onda de Pedra
Periett dá um pisão no chão, e o impacto cria uma onda de pedras, que causa dano e empura quem for atingido. Só acerta quem estiver no piso mais baixo.

Quando derrotado, Periett reconhece a força da Grand Chase e oferece a Essência da Destruição, que concede invulnerabilidade a todo grupo por alguns segundos quando utilizada nos locais apropriados no Templo da Sintonia. É um item muito valioso para se enfrentar Thanatos, mas infelizmente a única fase em que se pode utilizar as essências é em lugares específicos no Templo da Sintonia.


CREDITOS GC TALES ^^



Última edição por kakuka1 em Qui Fev 10, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es)

2Guia altar da destuição Empty Re: Guia altar da destuição Qui Fev 10, 2011 4:12 pm

racterianoo

Moderador Global
Moderador Global

racterianoo
Se for copiar, pelo menos edite o tópico

3Guia altar da destuição Empty Re: Guia altar da destuição Qui Fev 10, 2011 4:18 pm

kakuka1

GrandChase
GrandChase

kakuka1
racterianoo escreveu:
Se for copiar, pelo menos edite o tópico

mlz tava sem tempo tive que i no curso de ingles

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos