Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Guia]Propriedades Empty [Guia]Propriedades Dom Fev 27, 2011 12:57 pm

Kimi

Membro
Membro

Kimi
A Season 3 chegou, e com ela temos a oportunidade de escolhermos propriedades especiais para itens com algum nível de raridade. Mas você sabe o que cada propriedade faz?

Ataque - Esta propriedade indica o quanto de ataque serão acrescentados ao seu status atual.

Defesa - Esta propriedade indica o quanto de defesa serão acrescentados ao seu status atual.

Vitalidade - Esta propriedade indica o quanto de HP serão acrescentados so seu status atual.

Nível Mínimo - Esta propriedade indica a redução que o determinado item terá para ser usado. Ou seja, a porcentagem indicada no item, será o level a ser reduzido, para que o mesmo seja utilizado. Exemplo: Calça da Ordem - Level 60 / Propriedade Nível Mínimo 6% / Este item pode ser usado por um personagem level 54, por ter a propriedade Nível Mínimo 6%.

HP Recuperado - Esta propriedade indica a porcentagem que será acrescentada ao seu nível de recuperação de HP, durante uma partida. Ou seja, seu personagem irá recuperar seu próprio HP automaticamente, porém lembre-se que na Season 3, o HP não se recupera 40% como na Season 2. Portanto, esta propriedade torna-se de ótima ajuda durante as missões, mas varia de acordo com a soma da porcentagem desta propriedade utilizadas em seus equipamentos.

MP Recuperado - Esta propriedade indica a porcentagem que será acrescentada ao seu nível de recuperação de MP. Ou seja, a cada golpe que você dá em seu inimigo, será acrescentado esta porcentagem ao MP recuperado. Mas o nível de recuperação varia de acordo com a soma da porcentagem desta propriedade utilizadas em seus equipamentos. Esta propriedade torna-se de grande ajuda em personagens que utilizam bastante MP.

GP Adquirido - Esta propriedade indica a porcentagem que será acrescentada ao GP adquirido durante a partida, seja ela de PvP ou PvE, facilitando o ganho de GP. Esta propriedade apenas aumenta a quantia recebida de GP.

Ataque Fatal - Esta propriedade indica as chances de um ataque crítico bem sucedido. Este ataque refere-se ao ataque crítico dado ao inimigo, o que aumenta consideravelmente o dano gerado. Ao dar um "Ataque Fatal" é ouvido um barulho leve de um estouro, e o dano é exibido em um desenho estrelado.

Chance de Ataque Fatal - Esta propriedade indica as chances de gerar um Ataque Fatal bem sucediso. Quanto maior a porcentagem, maiores as chances de gerar um Ataque Fatal , o que acelera o extermínio dos inimigos.

Defesa Fatal - Esta propriedade indica as chances de uma defesa bem sucedida. Portanto, quanto maior a porcentagem, maiores a chances de uma boa defesa, reduzindo o dano recebido durante o PvP ou PvE.

Espero que tenham gostado,Kimi.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos