Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[GUIA]Como ter uma Boa Acc no GC Empty [GUIA]Como ter uma Boa Acc no GC Ter Mar 08, 2011 12:58 am

Cassiano14

Membro
Membro

Cassiano14
-Guia-Como Ter Uma Boa Conta-

Sumário
1-Investimento Melhor em Classes
2-Investimento Melhor em Personagens
3-Investimento Melhor em Atributos ATK E DEF
4-Investimento Melhor em Acessórios
5-Investimento Melhor em Pets
6-Investimento Melhor em Armaduras e Armas


1-Investimento Melhor em Classes
Bom as Classes são uma coisa muito util para seu Personagem
Para investir melhor no Char, ele precisa da mudança de Classe, comprada na Loja.
2º Classe-O melhor a Fazer é comprar Somente o Teste de 2º Classe de CASH(50 Fragmentos e 1 Medalha de Lorde)
O Porque disso? Simples Inves de Você demorar um Tempo para Conseguir 300 Frags e 10 Medalhas (GP) por apenas 270 cash você Consegue a Sua Segunda Classe sem muito esforço e mais Rápido!
3º Classe- Tb Bem não é a melhor escolha Para investir seu Cash, Nesse teste é melhor em GP.
4º Classe- Caso você tenha Cash Sobrando Compre-o Porque esse teste de GP é mto Dificil a menos que vc esteja a Hack, caso não esteja, é bom Compra-lo de CASH, porque facilita você Chegar na 4º Classe do Seu Personagem

2.Investimento Melhor em Personagens
O Melhor teste de Cash a Comprar é do Dio, Zero, Mari e Amy
O Porque Disso?
Foram os últimos personagens a ser lançados e por isso seus testes são mais dificeis!
Lass Ronan Ryan Jin e SiegHart São fáceis para consegui-los, peça ajuda a um amigo mais experiente para ajuda-loa conseguir-los

3.Investimento Melhor em Atributos
Para Você Ficar mais Forte no Jogo precisa ter Mais Atributos como Atack Defesa e HP né?
Para isso precisa comprar Itens que lhe deem mais esses Atributos como os Acessórios
E Não esquecer tb que Ataque Critico é Fundamental nos Atributos ter pelo menos 50% nele

4.Investimento Melhor em Acessórios
Bom Os acessórios são muitos uteis
Porque eles lhe dão muito atributos e talvez Dobrem e aumente seu Exp
É Bom compra-los quando estão com desconto no preço ou Compra os Acc de Ellia Apesar de Gastar R$34,00 em cada Acc, Vale apena, esses são que dão mais Atributos ao seus personagem!

5.Investimento Melhor em Pets
Em Grand Chase é possivel ter um Pet que acompanha você nas suas Aventuras
Geralmente Pets são muito uteis em PvP e Missões
Para Obete-los tem Varios Modos como Pontos no Diarios, Sorteios, Pormoções Cash e outros modos
E Bom investir em Alguns Dependendo de Você!

6.Investimento Melhor em Armaduras e Armas
Bom é melhor Investir em Armaduras e Armas quando Tiverem em Promoções com Descontos
e Tambem em um Nivel avançado 50+
Porque se você compra uma arma nivel 13 mais tarde akeles atributos dela vão ser muito fracos para o seu nivel!

Se copiar Não esqueça dos Creditos

2[GUIA]Como ter uma Boa Acc no GC Empty Re: [GUIA]Como ter uma Boa Acc no GC Ter Mar 08, 2011 6:50 am

Gustavo

Administrador
Administrador

Gustavo
Quem olha assim pensa que é fácil ter uma acc boa! Pois o tutorial é fácil de intender e não está muito comprido! Gostei de seus tutoriais da área continue assim!

https://directon.forumeiros.com

3[GUIA]Como ter uma Boa Acc no GC Empty Re: [GUIA]Como ter uma Boa Acc no GC Ter Mar 08, 2011 8:18 am

racterianoo

Moderador Global
Moderador Global

racterianoo
Eu acho que em relação aos status, o HP é mais importante do que o atack.

4[GUIA]Como ter uma Boa Acc no GC Empty Re: [GUIA]Como ter uma Boa Acc no GC Ter Mar 08, 2011 9:57 am

_CeLiN_

Membro
Membro

_CeLiN_
Concordo com o racterianoo...

Hp e Muito Importante, mais do que o Atack...

Mais Realmente Ter uma ACC Boa é Bem Difícil...

Obg Por Postar...

5[GUIA]Como ter uma Boa Acc no GC Empty Re: [GUIA]Como ter uma Boa Acc no GC Ter Mar 08, 2011 2:42 pm

Cassiano14

Membro
Membro

Cassiano14
Eu sei que Hp é sempre bom ter Bastante!
Mas eu prefiro Balancear Hp, Atk e Def
Mas se vc Tiver Bastante Atk Critico Vc não Prescisa
Investir em Atk Normal
Ai vc Coloca mais Hp
Entendeu?
Obrigado pela as Boas Vindas
Gostei Muito do Forum
Bem Organizado e Tals
Só que Poderia Mudar a Cor pq
Esse Azul me Cega as Vistas Ok?
Thanks e XauXau

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos