Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Editando GSHOP a Loja de Cash Empty Editando GSHOP a Loja de Cash Seg Fev 21, 2011 7:17 am

Shunny'

Ex-Moderador
Ex-Moderador

Shunny'
Você vai precisar de:

Editor de Gshop: Gshop editor.rar

Para o editor funcionar você deve baixar o Java JDK6: Java SE 6.0 (JDK 6)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Após baixar instale o java, e descompacte o editor.

Vamos começar!

Primeiro abra o editor pelo arquivo "LAUNCHER.bat"

Depois, no canto esquerdo bem em cima do editor clique em "File" e depois "Load a Gshop file" Escolha o arquivo do Gshop (Tenha certeza que o arquivo não está corrompido, se não o editor não abrirá o arquivo.)

Depois aparecerá uma lista com várias pastas pequenas e nomes. Se seu Gshop já tiver 8 pastas não crie outra. Pois se não irá bugar o Gshop e irá dar aquele erro chato do "Link - Failed to login in game server".

Abra uma pasta daquelas e clique numa subpasta. Por exemplo: Cliquei na pasta "Novidades" e dentro da pasta "Novidades" cliquei em "Roupas"

Após fazer isso, clique em um item e edite ele. Note as seguintes listas:

Name: Aqui você colocará o nome do item que aparecerá dentro do Gshop.

ID: Aqui você coloca a Identificação de um item. Pra saber isso, entre no site do Perfect World Database e procure por um item lá. Por exemplo: Quero mirage stones, quando eu clica no item dentro do site, irá dizer no link do navegador: pwdatabase.com/my/items/11208
Esse último número é a ID do item. Copie ela e cole no editor.

Surface: Esse é o ícone do item que aparecerá no Gshop. Não coloque nada ali, deixe em branco. Não é necessário colocar pois o Gshop automaticamente coloca.

Section: Isso é a pasta (Seção) em que o item estará no gshop. Por exemplo: 0 é igual à primeira pasta do Gshop, vamos supor que seja "Novidades". Talvez isso já esteje com um número dentro.

Sub-section: Essa é a sub-seção do Gshop. Por exemplo: A seção é "Novidades" e dentro do "Novidades" tem uma seção chamada "Roupas" Se essa for a primeira pasta dentro da seção "Novidades" o número a ser colocado é "0" (Zero sem aspas)

Price: Aqui você designa o preço do item. Note isso: nesse editor é contado por moedas (Coins). Se você colocar "1" vai ficar 1 coin. Se você colocar "100" vai ficar um gold, e assim sucessivamente.

Amount: Aqui você designa a quantia que virá quando comprar o item

Type: Aqui você coloca o que é o item é. Por exemplo: Um item está super barato, então colocarei "Hot" (quente). Quando colocar isso, ficará piscando em amarelo dentro do gshop escrito "hot". Se colocar "normal" não aparece nada. Se colocar "New" Fica piscando uma escrita dizendo "new", e assim vai...

Duration(sec): Aqui você designa em segundos quanto tempo o item irá demorar para "evaporar" do inventário do char após a compra do item. Se deixar "0" (Zero) o item nunca "evapora"

Description: Aqui você coloca uma descrição para o item. Por exemplo: Coloquei uma roupa, então escrevo: "Aproveite enquanto esta linda roupa está barata". Não é necessário colocar, você coloca se quiser.

Edit section/subsection: ATENÇÃO!: Isso não tem nada a ver com a edição do item. Quando você termina de edita um item, clique em apply que fica em baixo do description.
Isso irá editar a seção e sub-seção do Gshop. Você pode deletar, renomear, adicionar uma nova seção/subseção ali. Se o Gshop ou uma seção do Gshop, já tiver mais que 8 subseções, a opção de adicionar nova seção estará indisponível.

Agora é só salvar o Gshop. Para isso clique em "File" que está no canto esquerdo bem acima dentro do editor. Depois clique "Save current Gshop". Nunca salve um Gshop em cima do que você editou, porque caso dê algum erro, você poderá substituir por outro Gshop. Então antes de salvar faça um Backup (Cópia) do Gshop.

2Editando GSHOP a Loja de Cash Empty Re: Editando GSHOP a Loja de Cash Seg Fev 21, 2011 7:59 am

tunado32

Membro
Membro

tunado32
Pra Quem é novo no furum Bem vindo e bom Topico

3Editando GSHOP a Loja de Cash Empty Re: Editando GSHOP a Loja de Cash Seg Fev 21, 2011 8:24 am

Shunny'

Ex-Moderador
Ex-Moderador

Shunny'
vlw pelo thanks

4Editando GSHOP a Loja de Cash Empty Re: Editando GSHOP a Loja de Cash Qua Mar 09, 2011 6:19 am

samuelsin

Membro
Membro

samuelsin
Cara Coloca umas cores ae e vc que é novo Seja Bem Vindo a Direction.tk !!!

Minha Sign

Editando GSHOP a Loja de Cash Signaa

5Editando GSHOP a Loja de Cash Empty Re: Editando GSHOP a Loja de Cash Seg Jan 30, 2012 2:47 pm

guiguiugui

Banido
Banido

guiguiugui
Sad orra vlw mais eu n posso joga pw muito pesado pra download

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos