Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 TUTORIAL Editando Telas de Login  Empty TUTORIAL Editando Telas de Login Ter Fev 08, 2011 6:33 pm

' UNL1M1T3D P0W3R -

Membro
Membro

' UNL1M1T3D P0W3R -
Tutorial
Como Editar a Tela de Login Do Combat


1) Programas necessários:
-RezXtract
-RezInject
-DtXConvert
-Photoshop
-Plug-ins para o Photoshop
Download dos programas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2) Bom, primeiro você deve selecionar uma imagem 1024x768 para ser o bg sua tela login. No meu caso, eu escolhi esta:
 TUTORIAL Editando Telas de Login  73651217b791ed2a10

3) Depois de escolher sua figura, você deve instalar os plug-ins para o photoshop para podermos editar o arquivo .DtX. Após ter instalado os plug-ins, você deve abrir o RezXtract como adiministrador e extrair o arquivo UI_SCR_Loading.rez que fica na pasta GAME do Combat.
 TUTORIAL Editando Telas de Login  Semttuloyc

4) Após ter feito isto, você verá que uma pasta com o nome UI_SCR_Loading foi criada na pasta GAME, nesta pasta estão os arquivos DtX que estão dentro do arquivo Rez. Dentro desta pasta, haverá 2 outras pastas, LOGIN e MAPLOADING. Abra a pasta LOGIN.
 TUTORIAL Editando Telas de Login  Fghfghk

5) Agora, abra o DtXConvert e selecione o arquivo LOGINBG.DTX, e clique em CONVERT TO LITH TECH, este passo é necessário para editarmos o arquivo, pois se não fizermos isto, o photoshop não abre o arquivo!
 TUTORIAL Editando Telas de Login  Gdfgdfgb

6) Depois disto, abra o arquivo LOGINBG.DTX com o photoshop, e mude a imagem que está no arquivo para a imagem que você escolheu, lembrando de deixar aquele espaço preto no fim da imagem.
 TUTORIAL Editando Telas de Login  Fdsfdsfds

7) Agora salve o arquivo, e abra o DtXConvert, e selecione o arquivo LOGINBG.DTX de novo, mas agora clique em CONVERT TO NEXON.
 TUTORIAL Editando Telas de Login  Sadasdasdasdd

Cool Após isto, abra o RezInject, e em FILENAME escolha o arquivo UI_SCR_Loading.rez, e em FILES TO INJECT, escolha o arquivo LOGINBG.DTX, e clique em INJECT.
 TUTORIAL Editando Telas de Login  Jhgjhgjgj

9) Agora você vai perceber que um arquivo chamado UI_SCR_Loading.rezNew foi criado na pasta GAME, então exclua o arquivo UI_SCR_Loading.rez e renome-e o arquivo UI_SCR_Loading.rezNew para UI_SCR_Loading.rez.

10) Seja feliz com sua nova tela de login!
 TUTORIAL Editando Telas de Login  Combatarms03rp


DOWNLOAD DO TUTORIAL EM PDF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EAÍ GENTE, MERECE FIXO? SE GOSTOU, AGRADEÇA!



Última edição por ' UNL1M1T3D P0W3R - em Sáb Fev 12, 2011 11:03 am, editado 2 vez(es)

2 TUTORIAL Editando Telas de Login  Empty Re: TUTORIAL Editando Telas de Login Ter Fev 08, 2011 6:36 pm

guilher_me

Membro
Membro

guilher_me
esse topico foi o q eu mais gostei ateh agora ~ boa champs`~ vo tenta faze` tbm

3 TUTORIAL Editando Telas de Login  Empty Re: TUTORIAL Editando Telas de Login Ter Fev 08, 2011 7:19 pm

' UNL1M1T3D P0W3R -

Membro
Membro

' UNL1M1T3D P0W3R -
guilher_me escreveu:esse topico foi o q eu mais gostei ateh agora ~ boa champs`~ vo tenta faze` tbm

Viu como os meus Topicos são bons ? To falando Guilherme , Nao me contrareia e nem mande fechar

Meus topicos sem almenos saber do que se trata.

4 TUTORIAL Editando Telas de Login  Empty Re: TUTORIAL Editando Telas de Login Ter Fev 08, 2011 10:11 pm

tunado32

Membro
Membro

tunado32
Mouito bom

5 TUTORIAL Editando Telas de Login  Empty Re: TUTORIAL Editando Telas de Login Qua Fev 09, 2011 8:45 am

' UNL1M1T3D P0W3R -

Membro
Membro

' UNL1M1T3D P0W3R -
tunado32 escreveu:Mouito bom

Obrigado.

Mais Vamos Combinar Né ... Sem Flood.

Agora foi um Aviso, A Proxima sera uma

Primeira Infração!

6 TUTORIAL Editando Telas de Login  Empty Re: TUTORIAL Editando Telas de Login Seg Jan 02, 2012 5:21 pm

คтεหтคdσ

Ex-Moderador
Ex-Moderador

คтεหтคdσ
Obrigado por postar , Topico thnaks+ Closed Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos