Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pacote brushes e como adiciona-los  Empty pacote brushes e como adiciona-los Qui Fev 17, 2011 7:19 pm

AlphaGenius

Membro
Membro

AlphaGenius
~Tutorial~

1º Tendo algum brushe baixado em seu PC, abra o Photoshop. Crie um documento qualquer. Selecione a ferramenta ~Pincel~, clique sobre o seu icone ou se preferir precione a tecla ~B~.

2º Clique com o direito sobre o documento criado. Irá aparecer uma janela com varias opições de Brushes.

pacote brushes e como adiciona-los  Semttuloreu


3º Repare que ao lado de ~5px~ há uma sétinha. Clique sobre ela, irá aparecer uma janela com varias opições. Clique em ~Load Brushes...~.

pacote brushes e como adiciona-los  123jvq


4º Irá aparecer a seguinte janela, vá até o local onde está o brushe baixado, clique sobre ele, logo após em abrir.

pacote brushes e como adiciona-los  97134759


Pronto, seu brushe está adicionado a lista. Para conferir, vá sobre o documento criado clique com o direito e veja os brushes.

pacote brushes e como adiciona-los  72002836


download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Sex Fev 18, 2011 5:25 am

GuiFacchini

Moderador Global
Moderador Global

GuiFacchini
Hmm. Muito Bom! Obrigado Por Compatilhar! Abrass!

3pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Sex Fev 18, 2011 5:53 am

Gustavo

Administrador
Administrador

Gustavo
Parabéns pelo tópico, ele está bem organizado, com imagens, e scan com o download... Vai ajudar muitos, mas eu já sabia disso!
ABRAÇOS...

https://directon.forumeiros.com

4pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Sex Fev 18, 2011 6:19 am

Folspa Rajesh

Administrador
Administrador

Folspa Rajesh
Legal, mas o meu Photoshop é o CS5 Extended. =S

http://rctbr.com

5pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Sex Fev 18, 2011 7:50 am

Dakon

Membro
Membro

Dakon
Belo tópico.

6pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Sex Fev 18, 2011 5:40 pm

racterianoo

Moderador Global
Moderador Global

racterianoo
Folspa escreveu:Legal, mas o meu Photoshop é o CS5 Extended. =S


Acho que esse pacote também serve para o CS5.

7pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Sex Fev 18, 2011 6:24 pm

AlphaGenius

Membro
Membro

AlphaGenius
Vlw pelos posts galera se gostar da um "+" vou agradeçer mto

8pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Qua Fev 23, 2011 9:53 am

Victor

Administrador
Administrador

Victor
movido parea a area certa!
leia a descrição de cada area antes de postar"!

9pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Qui Fev 24, 2011 6:21 am

AlphaGenius

Membro
Membro

AlphaGenius
Angel~* escreveu:movido parea a area certa!
leia a descrição de cada area antes de postar"!



Obrigado por mover pra área certa e peço desculpas pelo erro não vai acontecer de novo,Atenciosamente AlphaGenius

10pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Qui Fev 24, 2011 11:01 am

Victor

Administrador
Administrador

Victor
topico +/- bem elogiado fixado temporariamente !!
coloque mais brushes que eu fixo ele para sempre!!!
Seee Yeeeaaa Design Group!

11pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Qui Fev 24, 2011 7:00 pm

AlphaGenius

Membro
Membro

AlphaGenius
Vou procurar mais "Brushes" e colocar no Tópico,vlw pelos elogios ,se gostou agradeça assim vc estara me ajudando
See'Ya

12pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Sáb Mar 05, 2011 8:51 pm

Victor

Administrador
Administrador

Victor
Eu esperei dei tempo Etc....
voce confirmou dizendo que iria por os "Brushes" mão colocou
Foi mal mas.... DeFixed

13pacote brushes e como adiciona-los  Empty Belo topico Sáb Mar 05, 2011 9:47 pm

EyesInFire

Membro
Membro

EyesInFire
Belo topico, obrigado por postar.

14pacote brushes e como adiciona-los  Empty Re: pacote brushes e como adiciona-los Dom Mar 13, 2011 1:19 pm

Happy!

Membro
Membro

Happy!
Muito legais as brushes...
Eu gostei das de tatoo.
A do Dragão ficou irada!! MT ROX

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos