Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo2

Ex-Moderador
Ex-Moderador

Gustavo2
De inicio deve estar com 2 snipers ( recomendo sniper com precisão e dano diferentes ) - ( eu utilizo l95a1 e tpg1 )

No scoop : muitos dizem que isto é lixo , porem se bem usado pode se tornar sua "arma secreta" , pode ser dificil no começo , mas depois voce se acostuma :

1º - mantenha a calma
2º - nao atire igual louco , mire ( sem zoom ) e siga o movimento do inimigo , quando tiver um momento oportuno ( assim que ele atirar ) atire.

Quick Drag : Esta é uma tecnica avançada .

1º - é usada de medias a longas distancias , serve para aquele inimigo que parece um canguru , pula e core que nem louco . voce da o zoom do lado do inimigo ( antes observe para que lado ele + pula , o zoom deve ser dado no lado oposto ) apos dar o zoom no lado oposto do lado forte do inimigo atire puxando o mause para o lado que ele pular , tudo ao mesmo tempo atire ja puxando o mause. ( pode demorar para aprender , mas depois é a melhor tecnica de um sniper )


Fast ZOOM -

é quase um no scoop , mas ao invez de mirar de olho e atiar ( inimigo perto ) ira mirar de olho , rapidamente dar o zoom e atirar ( apos dar o zoom espere 0,5 segundos e atire ( nao precisa cronometra , com o tempo pega o tempo certo ) é a tecnica que considero a + basica porem muito util.


Quick Scoop - ( MEU PREFERIDO ) tambem dificil de executar com perfeiçao , + é uma exelente tecnica

1º - veja o inimigo , mire de com o olhar ( sem zoom , igual um no scoop , porem nao atire ) apos mirar com o olhar aperta no mesmo instante os botoes esquerdo e direito do mause ( tem ke ser juntinhos para dar certo ) se funcionar o zoom ira certeiro no inimigo e ja ira atirar sozinho.


Creditos : Gustavo2


Galera estou postando um frag movie do meu amigo ( antigo ) , a partir do vídeo , veja como ele utiliza cada técnica , assim podendo entender melhor.

Editado por Victor : Motivo : Plágio (cópia sem créditos/direitos autorais)


Depois , começa usar arma , se quiserem continuem assistindo ( ele tbm usa um pouco de sniper ) porem onde mais irão ver as técnicas ( principalmente no scoop é na primeira parte do vídeo )


Créditos do video : caio

Gostou ?? Agradeça , não cai o dedo,se cai nois cola com super bonder.



Última edição por Gustavo2 em Seg Jan 09, 2012 7:25 am, editado 4 vez(es)

-Phoz

Moderador Global
Moderador Global

-Phoz
Nossa maluco vi seu video você joga pra caramba
Vc é master em no scoop...
E obrigado por essas dicas.. gostei pra caramba
Very Happy

Gustavo2

Ex-Moderador
Ex-Moderador

Gustavo2
Eu sou melhor em modo faca depois dou as dicas pra usar as facas ai pra vcs é que to com preguissa ;-)

คтεหтคdσ

Ex-Moderador
Ex-Moderador

คтεหтคdσ
Ué ? o video e seu entao voce tem 2 nomes ? caio neh ? la ta que foi o caio neh mais tudo bem ja que voce fala que é voce parabnes por jogar assim ' me ajudou que eu ficava as vezez em duvida de jogar com a sniper '

Folspa Rajesh

Administrador
Administrador

Folspa Rajesh
Suashausa, eu prefiro as Semi-Automáticas com precisão full.

Uso muito o fast zoom.

http://rctbr.com

Gustavo2

Ex-Moderador
Ex-Moderador

Gustavo2
คтεหтคdσ escreveu:Ué ? o video e seu entao voce tem 2 nomes ? caio neh ? la ta que foi o caio neh mais tudo bem ja que voce fala que é voce parabnes por jogar assim ' me ajudou que eu ficava as vezez em duvida de jogar com a sniper '


Nunca falei que eu sou o cara do video,eu só falei que sou melhor de faca e no topico quem me passo um video foi meu amigo chamado caio ele é o melhor de modo sniper da qui onde eu moro...

Victor

Administrador
Administrador

Victor
Ótimo, Com belos comentários!!

Fixo!

คтεหтคdσ

Ex-Moderador
Ex-Moderador

คтεหтคdσ
Depois de ter modificado repare do comentario do phoz -.- '

-Phoz

Moderador Global
Moderador Global

-Phoz
Esse frag movie não era seu
Maluco isso que vc fez é RIP
Poderia até ser preso se o dono descobrisse
Mais ta fmz .. não cometa mais isso

Folspa Rajesh

Administrador
Administrador

Folspa Rajesh
-Phoz escreveu:Esse frag movie não era seu
Maluco isso que vc fez é RIP
Poderia até ser preso se o dono descobrisse
Mais ta fmz .. não cometa mais isso
Isso já foi explicado.

http://rctbr.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos