Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tatuagens para avatar Empty Tatuagens para avatar Qua Jan 04, 2012 8:44 pm

kakuka1

GrandChase
GrandChase

kakuka1
Novo sistema de ''estúdio'' de tatuagem chega na LIVE
Tatuagens para avatar LVEkG
Tatuagens para avatar BsMrU
Tatuagens para avatar 3LyZn

Lembrando que é necessário entrar na LIVE para usar por tanto usuários do xbox 360 destravado (eu to incluído) nem pensar em entrar na LIVE

A Avatar Marketplace recebeu novas opções para a personalização das carismáticas “personas” do Xbox 360. Por enquanto ainda não há uma grande variedade de desenhos, porém, você encontrará alguns modelos bem tradicionais, como kanjis e padrões tribais.
Vale lembrar que as tatuagens dos avatares não são acessórios e funcionam como uma camisa. Assim, você não poderá utilizar outras roupas que evidenciem seus braços. Por sinal, os desenhos são específicos para cada braço, portanto, observe bem o posicionamento do padrão desejado para não se arrepender mais tarde.

Fonte: Baixaki Jogos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Tatuagens para avatar Empty Re: Tatuagens para avatar Qua Jan 04, 2012 9:39 pm

-Phoz

Moderador Global
Moderador Global

-Phoz
Nossa que loko meu
Não sabiia disso amigo
Obrigado por postar... pena que não posso usar (Destravado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos