Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como resolver o erro Xtrap Empty como resolver o erro Xtrap Ter Mar 22, 2011 6:18 pm

gabrielcar132

Membro
Membro

avatar
Bom galeera, como tenho visto, muita gente está tendo aquele erro chato do X-Trap, que ele diz foi encontrado um hack e blá blá blá. Meu amigo estava tendo essa problemas hoje. E ele conseguiu tirar esse erro. Vou explicar:

1º Apagando Arquivos

Apague todas os arquivos.dll da pasta X - Trap & e os arquivos .dll da pasta The Duel.

2º Atualizar & Abrir o Jogo

Atualize o jogo, já com aqueles arquivos apagados. Abra o jogo, espere tudo carregar e NÃO loge, não coloque senha e nem o usuário.

3º Restaurar os arquivos.

Vá na lixeira e restaure os arquivos que você tinha apagado.

4º Reeinicie o Computador

Reeinicie o PC, fazendo tudo com calma, para não dar erro em nada.

5º Abrir o jogo & Testar

Abra o jogo normalmente e teste para ver se deu certo.

- Modificações na Pasta

Você poder fazer as seguintes modificações na pasta, para tentar resolver o problema:

O Primeiro é você usar o apagador de logs (Já postado aqui na Web Cheats) e seguir os pasos dele !
-
O Segundo é você apagar o arquivo mlog.txt e a pasta X-Trap do The Duel



Obs.: Outra solução, cujo eu ainda não testei, foi isolar o GunzLauncher em uma pasta, copie e cole ele em uma pasta qualquer e deixe atualizando TUDO.

Obs².:outra solução tambem: apagar todos os Updates (1; 2 & 3) e a pasta X-Trap do The Duel, logo em seguida colocar o jogo para atualizar !

creditos: google e outros sites de buscas como yahoo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos