Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como identificar um cartucho pirata de DS Empty Como identificar um cartucho pirata de DS Sáb Mar 19, 2011 1:12 pm

~Eiji'cO,2

Membro
Membro

~Eiji'cO,2

Como identificar um cartucho pirata de DS Separadorlander

Como Identificar um Cartucho Pirata de DS

Como identificar um cartucho pirata de DS Separadorlander

Um dos maiores problemas dos europeus (e no caso, do Brasil tambem) é que voce fica um bom tempo estudando as datas dos releases pro Nintendo DS aqui pro brasil e percebe que tem jogos que nunca vao sair aqui ainda vao demorar um BOM tempo para chegar aqui no Brasil. Dai a ideia mais obvia seria importar nao? Sim, ate fabricarem cartuchos piratas para o Nintendo DS TAMBEM. Enfim, depois de matarem os principais sites de exportaçao, como a Lik-Sang, procuramos outros lugares para suprir nossas necessidades, e chegamos ate o mundo maravilhoso do eBay. Fiz aqui a traduçao da experiencia que um site britanico teve ao comprar um cartucho de DS no ebay e explicarei como eles fizeram para identificar um cartucho falso. Apesar do preço muito baixo (4,99 euros) para um cartucho, eles ainda tiveram muitos meios de identificar o cart pirata. Apesar do cartucho funcionar perfeitamente, algumas fotos poderiam mostrar as diferenças:

Como identificar um cartucho pirata de DS Fake_games-front_400

Como identificar um cartucho pirata de DS Separadorlander

Olhando para ambos, eles parecem perfeitamente iguais, mais olhando mais atentamente, voce pode perceber que o "corte" no canto do adesivo, no caso do pirata, é um pouco maior do que do original, e outra coisa que eu percebi agora tambem depois de postar a figura, é a setinha do cartucho. No fake ela fica muito colada acima, repare que a do original eh EXATAMENTE no meio da fita, e um pouco maior.


Mais as diferenças ficam ainda mais obvias quando se compara a traseira do cartucho.

Como identificar um cartucho pirata de DS Fake_games-back_400

Como identificar um cartucho pirata de DS Separadorlander

A primeira coisa que voce ira reparar é que apesar dos cartuchos serem praticamente iguais, eles nao possuem um codigo de serie individual, e a parte "impressa" da traseira, nao eh identada (afundada) quem a do original. Comparando as caixas a duvida realmente é sanada.

Como identificar um cartucho pirata de DS Fake_box-inside_400

Como identificar um cartucho pirata de DS Separadorlander

Finalmente, a qualidade da impressao da capa e do manual de instruçoes era de baixa qualidade se comparado com o original, e a box de plastico nao possuia o logo "Nintendo DS" impresso abaixo de onde se guarda o cartucho. Agora, pra galera daqui do Brasil, é só tomar cuidado pra nao comprar sua fita preferida na Pajé que nao tem tanto problema, ja que ate mesmo cartucho original é dificil de achar por aqui

Créditos
TioSolid
~Eiji'cO,2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos