Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O bug dos talentos voltou Empty O bug dos talentos voltou Sex Mar 11, 2011 6:09 pm

gun`s rose

Membro
Membro

gun`s rose
Bem, eu tava no gc ai eu fui trocar de servidor, ai quando eu fui clicar ne outro tava dando tempo de conexão esgotado, então eu fiquei no praticar fui com o lass cologuei 1 skill dança das adagas lv2 2 skill lamina proibida lv 1 e 3 skill passo das sombras, ai eu fiquei jogando treinando e tal, depois eu sair do praticar e tentei entar no servidor e cosnegui ai eu fui na fornalha infernal e tava com as mesmas skill que eu coloquei no praticar eu olhei os outros bonecos e as chaves de talentos tava tudo aberto sauhsauhashu.


0º - Logue-se normal, entre ne um servidor e depois saia.
1º - Vai no Praticar e escolha um Char Com Talentos.
2º - Edite Os Ataques (DE MP)
3º - Coloque na 1 skill e na 2 ataque de cash
4º - Na 3 coloque o passo das sombras
5º - Entre e depois solte o passo das sombras e depois saia.
6º - Depois saia do praticar e entre no mesmo servidor que estava e pronto


[right] bom divertimento galera

2O bug dos talentos voltou Empty Re: O bug dos talentos voltou Dom Jan 29, 2012 11:05 pm

darkjin

Membro
Membro

darkjin
vou testar

3O bug dos talentos voltou Empty Re: O bug dos talentos voltou Seg Jan 30, 2012 1:40 pm

nolya

Membro
Membro

nolya
Será q funfa com outros chars? testareI

4O bug dos talentos voltou Empty Re: O bug dos talentos voltou Seg Jan 30, 2012 10:43 pm

daltinhooo

Membro
Membro

daltinhooo
testado =] aprovado Vo agradecer

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» hunterpo voltou galera!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos