Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Empty [DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Seg Mar 07, 2011 7:32 pm

Dakon

Membro
Membro

Dakon
Galera, essa disputa ocorre desde os lançamentos dos consoles, peço que votem em seus favoritos seguindo as categorias:
- Gráficos
- Equipamento ( o controle, cabos e o proprio video game)
- Modo multi player (on-line)
- Ou vote em uma categoria de sua escolha.
OBS: Peço que justifiquem o voto =)

2[DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Seg Mar 07, 2011 8:53 pm

Gustavo

Administrador
Administrador

Gustavo
- Gráficos: XBOX 360
- Equipamento ( o controle, cabos e o proprio video game)XBOX 360
- Modo multi player (on-line) Não sei ainda...
- Sensor de movivento Kinect do XBOX 360

Eu fiz várias pesquisas durante 1 ano então, esse ano resolvi comprar o xbox, que atualmente é o melhor videogame do mundo! Eu recomendo o XBOX para quem está em dúvida!

https://directon.forumeiros.com

3[DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Sáb Mar 12, 2011 7:41 pm

Dakon

Membro
Membro

Dakon
Minha opinião:

-Graficos: o ps3 (quando está com o cabo hd em uma tv lcd)
- Equipamento: xbox
-multi player: ps3
-sensor de movimento: xbox (kinect)

4[DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Sáb Mar 12, 2011 8:59 pm

Folspa Rajesh

Administrador
Administrador

Folspa Rajesh
- Gráficos: Os jogos do PS3 são melhores.
- Equipamento (o controle, cabos e o proprio video game): XBox 360, muito melhor do que o PS3.
- Modo multi player (on-line): Os dois são bons, mas o XBox 360 se supera na Live, o problema é o preço.
- Preço dos Jogos: NENHUM!

http://rctbr.com

5[DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Dom Mar 20, 2011 10:08 am

~Eiji'cO,2

Membro
Membro

~Eiji'cO,2
Gráfico: PS3 por ser Blu-ray e quando conectado no hdmi em uma Tv LCD/Plasma/LED supera o Xbox 360 de sussa.
Equipamento: PS3 Controle bem simples por ser igual o do PS2 que todo mundo sabe controlas,cabo tambem pois em certas Tv's é só o HDMI, Console por ter:
Memory Stick standard/Duo, PRO x 1
SD standard/mini x 1
CompactFlash (Type I, II) x 1
6 entradas USB 2.0 (4 na parte frontal e 2 na parte de tras)
Modo multiplayer: Bom os dois são bom pois na Live do Xbox nao tem shiters cheaters mais é pago,o PS3 tem Xlin Kai que é gratis e tem a PSN bom, sei la
Sensor de movimento: PS3 pois o PSMove é o sensor do wii com o kinect juntos, é melhor que o kinect porque seguramos alguma coisa e o kinect fazemos tudo no ar mais mesmo tendo sensor,vocce ira enjoar dps de 3 meses pois a diversao de jogar game é fikar sentado apertando botoes.
Para min melhor: PS3

6[DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Empty Re: [DISCUSSÃO] Xbox ou Play3? Sex Dez 16, 2011 12:00 am

hunterpo

Membro
Membro

hunterpo
- Gráficos: Xbox 360S; Os gráficos dos dois são bem parecidos, mas o Xbox sai na frente por pouquíssimo, e Eiji, o Bluray, pelo contrario de que muitos pensam, não melhora o gráfico dos jogos, so da mais espaço para colocar mais coisas e isso eh facilmente resolvido usando um HD no Xbox e passando os jogos para ele, ai é so procurar pela LIVE DLCs de texturar e tals, e o Xbox também pode ter HDMI e numa TV de 37"~42" com 2ms de resposta e frequencia de no mínimo 120Hz fika muito arrasador os gráficos, além do mais os jogos para Xbox são mais curtos que os de PS3 porque eles trabalham muito nos gráficos, se o Xbox pegasse Bluray, o PS3 da SONY falia.
- Equipamento ( o controle, cabos e o proprio video game): Xbox 360; O controle do Xbox é muito melhor e mais ergonomico, qm troca o controle de um PS por um de Xbox num quer mais voltar a usar o controle de PS que é muito pequeno e ruim doi os dedos e as mão. E convenhamos o Xbox é Lindo design Tachno-modelado, com curvas e linhas retas e quando se coloca a faceplate infinity nele fika super irado
- Modo multi player (on-line): Xbox 360; apesar de ser pago eu prefiro ele pelo mesmo motivo da maioria das pessoas, tem mais gente! São 20 milhões - do Xbox Live -, contra 7 milhões - do PSN.
[color=yellow]- Sensor de movimento: Kinect; O move é muito irado, mas o kinect é muito mais se você se mexer ao mínimo ele detecta, não existe nada mais legal q isso, e a M$ está querendo criar um novo kinect que detecta os movimentos labiais e muito mais coisas e com muito mais perfeição![/col
or]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos