Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shunny'

Ex-Moderador
Ex-Moderador

Shunny'
De acordo com informações do perfil da rede social Twitter de Lee Kirton, diretor de marketing da Namco Bandai britânica, uma atualização para correção de defeitos para o jogo de corrida "Test Drive Unlimited 2" será lançado em duas semanas.

O jogo, lançado no dia 8 de fevereiro, vem apresentando uma série de defeitos e erros em seu sistema, reportados por diversos jogadores de consoles e PC. Segundo uma mensagem no fórum oficial do jogo, a equipe está se empenhando nas correções, já estando em fase de testes.

Danos e condições climáticas

Dentre as principais novidades previstas para esta versão destacam-se o novo sistema de dano implementado pela empresa, efeitos climáticos realistas, ciclos de dia e noite e uma ilha totalmente nova para se explorar. A Atari promete uma "evolução inovadora dos jogos de corrida, expandindo sem paralelos a experiência multiplayer e imergindo os jogadores em um mundo completo de conteúdo e customização", de acordo com seu diretor presidente, Jeff Lapin.

Foi confirmado que um futuro conteúdo extra adicionará motocicletas ao game. A manobra é similar à de "Burnout Paradise", apesar do primeiro "Test Drive Unlimited" também contar com esta adição.

_CeLiN_

Membro
Membro

_CeLiN_
Nossa Como uma Empresa Dessa Consegue Deixar Acontecer Erros Desse Tipo.

Se Realmente Ficar Melhor em Alguns Aspectos, Vários Jogos de Corridas vão Ficar para Trais por Ai....

Obg Por Postar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» problemas mais comuns

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos