Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mirai Nikki Empty Mirai Nikki Seg Jan 30, 2012 1:35 pm

nolya

Membro
Membro

nolya
Bom, essa área é originalmente para desenhos más acho que seria legal postar varia s imagens de um anime já que não raramente as pessoas acabam gostanto de um vendo imagens dele. Eu estou acompanhando um que se chama Mirai Nikki.
A história gira em torno de um garoto(Yuki) que era completamente um observador, ou seja, ele nao participava de muitas atividades só as observava. Foi aí que um hábito surgiu, tudo o que ele observava ele anotava em um diário de celular.
Em meio aos seus devaneios ele acaba por entrar em contato com um Deus que ele acha ser de sua criatvidade. Mal sabe ele que esse é realmente um Deus e que este faria com que Yuki entrasse em um jogo para ser o novo Deus.
Nesse jogo existem 12 portadores de Diaros do futuro , sendo que cada um se especializa em uma área, e eles devem matar uns aos outros até que sobre somente 1, o novo DEUS. Para cada portador de diário é dado um número ordinal como nome e Yuki obviamente é o Primeiro.
Esse topico tá muito spoiler já por isso vou postar as fotos...(olha que eu nem falei da Yuno stalker yandere hauashuasuh') Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven




Mirai Nikki 011 Deux em seu trono!Mirai Nikki Mirai-nikki-yuki YukiteruMirai Nikki Mirai%20Nikki%20anime%20wallpapers%20gasai%20yuno%2039 Yuno stalker divaMirai Nikki 1808_mysterious Nona ^^


EH isso espero que gostem.. e que todos tenhamos um Happy End ...não um DEAD END.

2Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki Seg Jan 30, 2012 2:01 pm

Gustavo

Administrador
Administrador

Gustavo
Parece ser legal, é desenho animado ou em livros? Gostaria de conhecer + sobre. Obrigado por compartilhar.

https://directon.forumeiros.com

3Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki Seg Jan 30, 2012 2:03 pm

nolya

Membro
Membro

nolya
Bom...é anime ("desenho animado") ! ^^ mas nao fala desenho animado nao... anime é diferente de desenho animado..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos