Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kakuka1

GrandChase
GrandChase

kakuka1
Próximo Xbox também deve usar serviço DVR IDeYj

Alguns dizem que o novo Xbox já está em desenvolvimento, com retrocompatibilidade com o 360 e que o vindouro console terá processador hexacore. Outros dizem que não, a plataforma ainda não está sendo feita. Fato é que no dia 27 de dezembro do ano passado, a Microsoft fez um registro na U.S Patent & Trademark Office (escritório oficial de registros de patentes e marcas, em livre tradução) de um produto que serve tanto de console como gravador de vídeos digitais.
De acordo com relatos feitos pelo site Kotaku, novos rumores indicam que o vindouro console da Microsoft usará DVR — um sistema que permite que conteúdo seja gravado diretamente da TV, inclusive enquanto a plataforma estiver desligada. Também, será possível jogar enquanto alguma gravação estiver em curso.
Isso soa um pouco estranho, uma vez que o futuro dos games ruma cada mais para a “nuvemnização”. Ou seja, os games e os dados serão armazenados diretamente no espaço virtual e os títulos poderão ser jogados via streaming. Ao invés disso, a notícia sobre o uso de DVR aponta para um caminho contrário, que implica em uso de mídias físicas.

Fonte: Baixaki Jogos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-Phoz

Moderador Global
Moderador Global

-Phoz
Nuss.. Esse XBOX vai ser loco de mais
Não vejo a hora de sair.. acho que só em 2013
Maas até lá esperamos noticias ;D

kakuka1

GrandChase
GrandChase

kakuka1
Existia um boato à algum tempo atrás que ele seria assim Próximo Xbox também deve usar serviço DVR Xbox720_concept_console_1
vamos esperar a surpresa da Microsoft

Victor

Administrador
Administrador

Victor
Boa tarde,
Eu particularmente não gosto de X-Box. Prefiro meu Ps3.. (Sabemque existe uma rivalidadezinha Very Happy)

Enfim. Acho que seria complicado um X-Box desse geito nas imagens...

Porém, cada um com sua opnião, essa é a minha Very Happy...

PS: Pra quem disse que o link que ele postou não pode, pode sim pois é de um site/blog, só não pode de fóruns ou coisas concorrentes/etc.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos