Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BlackLook

Programador
Programador

BlackLook
Tutorial AutoUp p/GC Chaos - Sem Joystick - DEIXE O PC JOGAR POR VOCÊ!

Voce vai precisar de um AutoKill e do Mouse Recorder Pro 2

Download Mouse Recorder Pro 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O AutoKill é por sua conta, procure um que esteja funcionando e que seja atualizado.
Em quanto o AutoKill existir o autoup vai funcionar.


Vídeo Aula ensinando a usar.




Créditos: BlackLook por descobrir como fazer um AutoUp sem joystick e fazer a video-aula para vocês.

Por favor cliquem em agradecer e se não for muito trabalho ajudem a promover o vídeo favoritando ele, e para ficar ligado nas últimas novidades inscreva-se no canal.

@Edit
ESSE MÉTODO FOI TESTADO EM UM WINDOWS 7 (64 BITS) POR ESSE MOTIVO NÃO SEI SE FUNCIONA EM OUTRO SISTEMA OPERACIONAL (OU DE WINDOWS 7 DE 32 BIT)

A conta que eu usei no tutorial é a minha fake para videoaula, pois a original eu usei para upar, para vcs terem uma idéia, eu upei minha rey lv 0 para 64 em 2 dias, só com esse método que inventei ontem.

darkjin

Membro
Membro

darkjin
vo testa se funcionar edito
Tutorial AutoUp p/GC Chaos - Sem Joystick - DEIXE O PC JOGAR POR VOCÊ! Di-35NN

eusourico.

Membro
Membro

eusourico.
aaaaaaaaaaa
Tutorial AutoUp p/GC Chaos - Sem Joystick - DEIXE O PC JOGAR POR VOCÊ! Di-35NN

Freeze

Membro
Membro

Freeze
O Mouse Recorder faz errado aqui , ele clica em outras coisas que eu não havia clicado e depois não tem como fechar até acabar , é muito complicado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos