Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vote !!!

as melhores sugestões I_vote_lcap50%as melhores sugestões I_vote_rcap 50% [ 3 ]
as melhores sugestões I_vote_lcap50%as melhores sugestões I_vote_rcap 50% [ 3 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1as melhores sugestões Empty as melhores sugestões Qui Mar 17, 2011 8:28 am

emerson84

Membro
Membro

emerson84
gostaria de pedir melhorias neste forum.
colokar musicas online com opção de escolha

melhoras as cores

deixa melhor o plano de fundo com uma cor legal

ter +3vagas de adiministrador

pagina para focar,piada,e etc

quem gostou vote ae e rezem pare que o gustavo apoie,pessoal com isso o furum vai crecer mais e mais
VOTEM

2as melhores sugestões Empty Re: as melhores sugestões Qui Mar 17, 2011 5:35 pm

Folspa Rajesh

Administrador
Administrador

Folspa Rajesh
Não apoio a de +3 vagas para ADM, ser ADM não é algo que se compre, tem que ter competência, responsabilidade e ter a confiança da maioria dos membros, você não se candidata para ser ADM e vira um, não é assim que funciona.

Concordo com as cores, mas não concordo com ter 3 vagas para administrador... enlouqueceu? ADM não é um cargo como Level Up ou Big Point, ADM tem a maior responsabilidade de todas, um erro pode acabar com o fórum inteiro e eu reprovo totalmente! No máximo um ADM honorário, o/.

http://rctbr.com

3as melhores sugestões Empty Re: as melhores sugestões Qui Mar 17, 2011 6:29 pm

racterianoo

Moderador Global
Moderador Global

racterianoo
Concordo com foslpa, ADM não é ser tipo um Mod level up, esse é o cargo mais importante, que como folspa disse tem que ter competência e confiança de todos. Maia acho que deveria ter pelo menos dois como antes.
Em relação ao resto, a musica eu não apoio, pois criaria uma diversas brigas para a escolha de radio ou musica; As cores podia ter mais de um tipo de tema, (o usuário escolheria o seu tema); "pagina para focar, piadas, etc" já existe essa área, que é a de bate-papo.
Eu só apoio a mudança de tema, o resto não!

4as melhores sugestões Empty Re: as melhores sugestões Qui Mar 17, 2011 11:55 pm

hunterpo

Membro
Membro

hunterpo
1- Emerson, ADM eh pra ter no máximo dos máximos 2, e vc ainda quer mais 3 vagas livre?!
2- Não da pra colocar radio com escolha de musica, eu sei porque tenho um site daqui do FdF, mas não irei publicar sem autorização do gustavo.
3- As outras sugestões são até viaveis, é só esperar alguma resposta ADM.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos