Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cards AR Game 3DS Empty Cards AR Game 3DS Sáb Mar 19, 2011 9:06 pm

~Eiji'cO,2

Membro
Membro

~Eiji'cO,2
Cards AR Game 3DS Separadorlander

Cards AR Game 3DS

Cards AR Game 3DS Separadorlander

São cards de realidade virtual que vem junto com o 3DS.

Cards AR Game 3DS Separadorlander

Cards AR Game 3DS Uknrh

Cards AR Game 3DS Separadorlander

Os AR (realidade aumentada) Games são cards que, quando vistos com a câmera do Nintendo 3DS, se tornam "jogos" reais. Junto com o portátil, seis cards estão disponíveis.

O card "?" inicia o programa para os AR Games. Você recebe seis opções para seis games. Um desses games colocam os Miis no mundo real. Você pode movê-los com o analógico e mudar suas posições. Não há animação, porém, são estátuas paradas. Você pode mudar sua posição no mundo real para vê-los melhor e tirar fotos com os Miis. Outro programa é o "Star Viewer". Já outro jogo é um focado em atirar em alvos. Por fim, há um de bilhar. Há mais dois jogos, mas ainda não foram revelados pois parece que são destraváveis.

Isso tudo é feito com o card "?". Já os cards com personagens da Nintendo não são jogos. Assim como os Miis, uma estátua do personagem em questão surge e você pode vê-lo por vários ângulos (mova o portátil para isso) e mudar a posição com botões. Fotos também podem ser tiradas e mais de um card pode ser visto ao mesmo tempo. Alguns efeitos sonoros de seus jogos tocam quando os personagens aparecem.

Créditos
Alexandre
~Eiji'cO,2



2Cards AR Game 3DS Empty Re: Cards AR Game 3DS Seg Jan 30, 2012 1:56 pm

nolya

Membro
Membro

nolya
mas como eu queria ter um 3DS...deve ser SUPER DEMAIS....pena q eu so posso ver esses topicos e ter inveja.

3Cards AR Game 3DS Empty Re: Cards AR Game 3DS Seg Jan 30, 2012 1:58 pm

Gustavo

Administrador
Administrador

Gustavo
Eu tenho todos esses AR Cards, são muito legais, o melhor é do do "?", já to quase zerando todas as fazes, comprei umas extras que veio na att. É muito show!

https://directon.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Historia Game boy

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos