Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero sing com essa imagem Empty Quero sing com essa imagem Sex Fev 18, 2011 7:45 am

Dakon

Membro
Membro

Dakon
Alguem poderia me fazer uma sing com essa imagem?
Quero sing com essa imagem 9k=

Gostaria que colocassem um fundo dahora, colocassem margem simples e escrevessem Dakon, se quiserem adicionar alguma coisa extra podem poor.
Obrigado

2Quero sing com essa imagem Empty Re: Quero sing com essa imagem Sex Fev 18, 2011 8:24 am

~Robert

Membro
Membro

~Robert
Post acima excluido devido a ser um membro e nao um Designer da área.
Da proxima vez, não tolerarei.

Even More!;D

3Quero sing com essa imagem Empty Re: Quero sing com essa imagem Sex Fev 18, 2011 8:30 am

Dakon

Membro
Membro

Dakon
então faz para mim, esse é seu trabalho

4Quero sing com essa imagem Empty Re: Quero sing com essa imagem Sáb Fev 19, 2011 1:08 pm

~Robert

Membro
Membro

~Robert
@Dakon
Não funciona assim.
Você fica fazendo pedidos da fábrica toda hora.
Leia as regras e saiba de quando fazer seu pedido.
Mesmo assim, irei fazer.Tópico fechado até a entrega.
Fechado.

5Quero sing com essa imagem Empty Re: Quero sing com essa imagem Dom Fev 20, 2011 10:52 am

Victor

Administrador
Administrador

Victor
isto é contra as regras seu tal deisignerrr
o toopico so pode ser feixado APOS a entrega tá s e eu tiver errado vem alguuem e me contrarie so se tiver errado!

ReAberto para um grupo melhor Direct! On Caso floode sera infraciionado
See
Yea

6Quero sing com essa imagem Empty Re: Quero sing com essa imagem Dom Fev 20, 2011 11:13 am

Dakon

Membro
Membro

Dakon
concordo com vc angel, eu só fiz otro pq da otra vez q eu pedi ele simplesmente me ignorou!

7Quero sing com essa imagem Empty Re: Quero sing com essa imagem Dom Fev 20, 2011 11:14 am

racterianoo

Moderador Global
Moderador Global

racterianoo
~Robert escreveu:
@Dakon
Não funciona assim.
Você fica fazendo pedidos da fábrica toda hora.
Leia as regras e saiba de quando fazer seu pedido.
Mesmo assim, irei fazer.Tópico fechado até a entrega.
Fechado.


Ele não faz pedido toda hora, uma prova disso é que ele não tem nenhuma sign. Algum Design pode fazer a sign para ele?

8Quero sing com essa imagem Empty Re: Quero sing com essa imagem Dom Fev 20, 2011 11:34 am

Gustavo

Administrador
Administrador

Gustavo
Eu faço! Nossa, pra que que eu dou cargo de design se ninguém sabe atender um simples pedido!
Já edito...




ESTÁ AÍ

FAN BAR
Quero sing com essa imagem Dakonfan


E SIGN
Quero sing com essa imagem Dakonsign


NA MINHA OPINIÃO FICARAM BOAS! ABRAÇOS FERA!

https://directon.forumeiros.com

9Quero sing com essa imagem Empty Re: Quero sing com essa imagem Dom Fev 20, 2011 12:12 pm

Dakon

Membro
Membro

Dakon
Creddoooooo, essa fico mt lkaaa, vlw gustavoo
Levo meu tnx

10Quero sing com essa imagem Empty Re: Quero sing com essa imagem Dom Fev 20, 2011 2:20 pm

racterianoo

Moderador Global
Moderador Global

racterianoo
Pedido respondido.
Tópico fechado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos