Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Connetion

Membro
Membro

Connetion
×Ola Pessoal vou a minha 1º Tuto aqui na Direction - Gotic Boy feito por mim

Para iniciantes com um resultado legalzinho para quem n sabe mecher mttt

Abra um arquivo 400x200 ( no meu caso) Com fundo transparente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Depois abra seu fundo ou stock e coloque no arquivo 400x200 com o tamanho certinho dele
Obs Se for maior passe para o arquivo 400x200 e aperte ctrl+t apra ajusta-lá:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agora Selecione a pen tool ( aperte a letra P dentro do programa)e faça as seguintes configuraçoes:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Depois de fazer isso , cubra a camada com ela e selecione o modo que quiser no meu caso selecionei cor ( Color na versão inglesa) esta selecionado na foto veja:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora abra sua render e Coloque ela no arquivo , aperte ctrl + u ( selecionando a camada da render) e faça as configuraçoes que quiser de iluminaçao e etc .:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora faltando a ultima parte , coloque algumas brusher ( na camada do fundo , Principalmente a 1º camada)e adicione alguns brushers de sua escolha na cor verde , e depois selecione a camada da render e adicione algumas mas bem poucas brusher so para dar uma disfarçada na cor branca , depois disso clique 2 vezes na camada da render ali em baixo no canto >
E adicione essas configuraçoes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coloque Brilho externo e
Brilho interno com opacidade 92%

Depois disso so escreva o seu nome e oq quizer com a ferramenta da letra T ( eu usei na horizontal)e estra pronta :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Creditos ( Connetion Eu ^^)

2Gotic Boy Por : Connetion - Nivel mttt facil Empty hum... Sex Mar 18, 2011 9:17 pm

gabrielcar132

Membro
Membro

avatar
lol um tutorial de 6 passos. gostei do final muito simples mas acho que faltou tratamento e se nao faltou acho que nao combinou muito com as sign. mas ate que ta boa ja que e para iniciantes

Connetion

Membro
Membro

Connetion
Para quem é iniciante pode ajudar ainda , eles aprendem de pouco , nao fazem sua 1º sign com nota 10

Dakon

Membro
Membro

Dakon
muito bom, para mim que sou iniciante me ajudou mt

Connetion

Membro
Membro

Connetion
Gente voces estao esquecendo do meu "+"

!Own It~.

Membro
Membro

!Own It~.
Faltou mais interação entre a render e o BG.
Mas valw , flwsw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Connetion Ta ae
» Fazendo Fanbar Facil no PS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos