Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 TUTORIAL - MERCE/ALGOZ katar em Ter Fev 08, 2011 5:48 pm

GuiFacchini

Moderador Global
Moderador Global

avatar
Tutorial - mercenário/algoz

Fala pessoal, Pingmau aqui. Seguinte: irei dividir o tutorial em 2 partes, uma na qual vou focar no mercenário, e outra, no algoz.


1.atributos(lv99)
Bom, então vamos lá:
Primeiramente, os atributos do mercenario terão que estar distribuidos desta forma:
FOR 90~99
AGI70~99+bonus (aqui, o mais importante é ter agi 70+. menor de 70 é inutil)
VIT 10~15+bonus(aqui, a vit precisa estar maior de 10, para que seu HP suba gradualmente, e de forma razoavel, a cada level)
INT 1+bonus
DES 55~60+bonus
SOR 1+bonus

2.equipamentos
Bom, eu vejo muitas pessoas em muitos tutoriais falarem que equips pra mercenarios teem qe ser sempre os melhores, com carta MVP e tal. Concordo com eles no ponto de que cartas Mvp são otimas pra se usar, mas nem 20% do rag inteiro tem acesso a esse tipo de carta, nem dinheiro, portanto, vou descrever equipamentos simples, acessíveis, e logicamente sem cartas MVP, pois esta seria a lista de equips perfeita. Segue a acessível:

Cabeça: Na cabeça, é importante ter um equip slotado, acima de tudo.
Meus conselhos:
TOPO:aqui varia entre jiboia, carteiro, e chapéu de alice. Caso queira priorizar sua defesa, use boina alada aprimorada a +(qualquer número). Boina alada sem aprimoramento torna-se apenas uma boina comum.
MEIO – CIMA: aqui, aconselho fortemente o uso de equipamentos de defesa, como candura de shiva, ouorelhas de elfo slotada, etc..caso contrário, use uma máscara de mason, mas esta ocupa tambem o espaço “meio baixo”
MEIO – BAIXO:é interessante o uso de máscara do fugitivo, ou do exterminador. Também serve se for algum equip mais barato. Caso não tenha oqe usar, use máscara cirúrgica. O importante é que surta algum efeito. No caso de áscara de mason, este espaço e o “meio cima” são usados simultaneamente.

Vestimenta: Aqui, eu aconselho você a usar uma roupa de baixo[1] com carta porcellio. Concede ataque+25, e ainda por cima, a cueca dará bônus se for equipada com camiseta. Caso não queira usar cueca slotada, por ser muito cara, use apenas uma cueca normal. É o mais aconselhavel

Armamento:Eu reforço a ideia de que a melhor katar para ser equipada aqui seria a katar campal, já que não é dificil de se conseguir, e garante MUITOS bonus.
CAPA: aqui, é altamente aconselhado o uso de camiseta. Se for uma camiseta[1], coloque carta sussurro, que concede esquiva +20, além do bonus de cmaiseta com roupa de baixo, que já dá agi+5 e esquiva+10, somando esquiva+35.

Sapato: aqui um sapato com verit parece bem satisfatório. Aumenta em 8% hp e sp máximos, ajudando na defesa. No meu caso, que é de quem usa bola de ferro ensanguentada, esqueça a ideia dos sapatos com verit, e equipe grilhões, já que o atk+50 concedido pela bola não surta efeito sem grilhoes.

Acessórios: Nestes espaços, antes de equipar qualquer item, é preciso ter em mente as necessidadesda sua classe. Muitos pensam que agi é a mais importante pra mercenários. Muito pelo contrário. Mercenários tem um bonus de agi muito grande(15 no job 50), disponibilizando então, mais pontos de atributos para serem colocados em outros atributos. O mais aconselhavel dos principais é a força. Eu equiparia dois aneis[1] com carta louva deus. Cada um concederia FOR+3, somando FOR+6 no total. Para quem usa Bola de ferro+grilhoes(ATK+50), um anél basta.
Meus equips estão desta forma: (note tambem que eu alterno o carteiro entre alice e jiboia)
meusequips123 | Flickr - Photo Sharing! (link dos equips)
alternanciameusequips123 | Flickr - Photo Sharing! (link do alt+e)

[mais pra frente estão distribuídos os locais de up aconselháveis]

Dica:Muitos de vocês podem saber disso, mas em todo caso, digo agora. Caso equipe no seu mercenário uma flecha com efeito(ex.:atordoante, emudecedora, congelante), o efeito será aplicado ao usar tocaia, um ataque a distância. obs.: a flecha não é gasta. Somente é preciso comprar 1 flecha.

Agora vem a parte mais chata e cansativa. O algoz.
Introdução: diferente dos mercenários, o algoz é o char que você terá pra sempre, já que ele não irá rebornar novamente (nem no renewall). Sendo assim, eu imagino que quando o mercenário estiver level alto, irão no pvp com eles, e querem fazer um grande estrago, não? Um algoz de Pvp já aviso qe será terrivelmente chato upá-lo.
Segue-se com os seguintes atributos:
Vale lembrar também que alguns de seus equips serão dispensados.

FOR 99 (necessário que seja 99)
AGI 1+bônus.(dispense a agi nos algozes de pvp)
VIT 40~50(coloque aqui o restante dos pontos, logo após for/dex)
INT 1+bônus(dispense a int)
DES 80~85(aqui um número alto é extremamente importante.)
SOR 1+ bônus

2.1: equipamentos

cabeça: na cabeça, siga exatamente os mesmos princípios do mercenário, descrito acima.

Vestimenta:eu aconselho colocar um traje de gatuno slotad[for+3, se possível] com elemental ou com cartas: peco-peco(para quem tem 8000+ de hp) ou carta Remover(pra quem tem menos de 8000 de hp).[corra atrás de uma carta hatii ou Tao gunka nesse tópico]

Katar:campal de mercenários

Capa: obrigatoriamente cachecol de lã +4 no mínimo com carta raydric

Sapatos obrigatoriamente sapatos da maré +4 no mínimo com carta matyr(ou verit)
Obs.: não se preocupe com o dinheiro para comprar isso. Venda sua camiseta+cueca slotadas, com carta sussurro e porcellio. Se tiver bola de ferro, venda-a tambem.

Acessórios :Siga as instruções para Mercenario

3.Onde upar?
O up pode tornar-se realmente dificil, mas eu aconselho esses lugares :
a partir de mercenario
lv 55~60 – obeaune dá experiencia satisfatoria. Katar d vento altamente recomendada.
Lv 60~70 – peixe espada. Dá muita xp massiva por minuto e são fracos. Defesa contra água[defMágica] altamente recomendada.
Lv 70~90 – Grand Orc da vila dos orcs. Dão muita xp por minuto. Procure sempre ficar em lugares paradso , e esperar por um mob, para que possa matar com tocaia. Experiencia massiva na hora.
Lv 70~80 – outro lugar pode ser tritão. Mas como seus ataques são fortes, não aconselho passar grande tempo lá. Somente até lv 80.
Lv 90~97 – HO da torre de aldebaran. Lugar vazio. Cuidado com arclouses e escaravelhos. Armadura com defesa alta e defesa contra neutros/insetos altamente recomendada.
Lv 97~99 – titã de Gelo – necessário rondel. Vá com sacer,e procure evitar yetis.

2 Re: troca de arma em missão em Ter Abr 19, 2011 6:02 pm

hunterpo

Membro
Membro

avatar
Galera, tem gente ai pensando q isso ja tem no BRGC mas num tem nao viu??
Isso ai ainda so tah no KGC ai vai vim pro nosso... Tenha calma e espero q o preço em cash abaixe pq >>3000<< O.o!!! 8( 00 eu prefiro liberar a Amy a Mari e o Zero q so falta eles rpa completar e ainda sora grana! pra liberar a Rey ou Ley sei lah... E ainda sobra pra pegar 2ª classe ou um pacote CASH fulero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum