Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Guia Arsenal Do Sieghart Empty Guia Arsenal Do Sieghart Seg Fev 21, 2011 9:45 am

AlphaGenius

Membro
Membro

AlphaGenius
Guia Arsenal Do Sieghart Ban1ve


Esse tópico apresenta Sets, Armas e alguns acessórios do Sieghart no servidor coreano e no brasileiro.

Esse tópico será atualizado periodicamente com o surgimento de novos acessórios, armaduras ou armas para o nosso querido Sieghart. Ele tem o intuito de ajudar os Sieghart Users ao escolherem as suas armaduras e de também mostrar para aqueles que não tem o Sieghart disponível algumas armaduras existentes no server brasileiro. As imagens estão todas juntas, algumas estão apenas disponíveis no servidor coreano, outras no brasileiros e outras em ambos.


Video contendo algumas Armaduras :






Crédito dos videos para o Cow. Do blog CowXDD



Pacotes


Guia Arsenal Do Sieghart Pacotessiegh


O pacote sem nome (rosa) é de um evento da Hello Kitty que eu não sei o nome. ^^"


Capas



Guia Arsenal Do Sieghart Capassiegh



Armas e Acessórios


Guia Arsenal Do Sieghart 2lkv1ba



Créditos para Rain! , Xinx e ScarletFirest
Créditos para Diamond pelo banner
Créditos para Willianwso Pelo Tópico

2Guia Arsenal Do Sieghart Empty Re: Guia Arsenal Do Sieghart Seg Fev 21, 2011 10:12 am

Dakon

Membro
Membro

Dakon
Belo topico, porem area está errada.
Movido
Tópico movido para area errada, algum mod mova para Grand chase/ Publicos novidades?
Peço desculpas pelo erro e prometo que não ocorrera d novo

3Guia Arsenal Do Sieghart Empty Re: Guia Arsenal Do Sieghart Seg Fev 21, 2011 5:06 pm

GuiFacchini

Moderador Global
Moderador Global

GuiFacchini
Deixa que eu faço isso! ~Movido Grand Chase Público!

4Guia Arsenal Do Sieghart Empty Re: Guia Arsenal Do Sieghart Seg Fev 21, 2011 5:13 pm

AlphaGenius

Membro
Membro

AlphaGenius
Me desculpe,não sabia que eu estava postando na área errada vou ter mais atenção ao fazer um tópico e de preferência na área certa obrigado pelos comentários


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos