Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[C#] GetAsyncKeyState Empty [C#] GetAsyncKeyState Qua Fev 16, 2011 9:01 am

julio'

Programador
Programador

julio'
Boa noite.

O método GetAsyncKeyState determina se uma tecla é pressionada ou soltada no momento em que a função é chamada, e se a tecla foi pressionada após uma chamada anterior desta função.

Veja o que a Microsoft tem a dizer sobre isso :

SHORT WINAPI GetAsyncKeyState( __in int vKey);

Vamos fazê-lo.

Declare :
Código:
using System.Runtime.InteropServices;


Abaixo do método construtor( InitializeComponent(); ) o código é :

Código:
[DllImport("user32.dll")]
public static extern short GetAsyncKeyState(Keys vKey);


Exemplo de uso para checar se uma tecla foi pressionada :

Código em um timer com intervalo de 200 e enabled = true.


Código:
bool teclaS = Convert.ToBoolean(GetAsyncKeyState(Keys.S));
if(teclaS == true)
{
MessageBox.Show("A tecla S foi pressionada");
}


Até mais,espero que tenham gostado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos