Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diário Engraçado.[Online].<DirectOn> Empty Diário Engraçado.[Online].<DirectOn> Sex Fev 11, 2011 12:43 am

_CeLiN_

Membro
Membro

_CeLiN_
Galera, essa é uma Nova Brincadeira, em que Vc Fala oq Aconteceu no Seu Dia, Coisas Engraçadas, Bizzaras, ou oq Desejar.[Obs: Evite Besteiras ou Palavrões]

Compartilhe suas ''Trapalhadas'' com seus Amigos, pode ser Muito Divertido!


Não Esqueça de Por a Data!!!



Última edição por _CeLiN_ em Sex Fev 11, 2011 12:50 am, editado 1 vez(es)

2Diário Engraçado.[Online].<DirectOn> Empty Re: Diário Engraçado.[Online].<DirectOn> Sex Fev 11, 2011 12:49 am

_CeLiN_

Membro
Membro

_CeLiN_
Bom Hoje eu Trabalhei que nem um Escravo,[rs.rs] mais Ainda to Vivo![Á Vá]

Meu Pc Desligo quando eu Tava Fasendo um Post, e eu Fiquei Mto Loko da Vida. Mais é Assim Mesmo é a Vida.

Vamos Ver oq V
ai Acontecer Amanhã.


10/02/11
lol!

racterianoo

Moderador Global
Moderador Global

racterianoo
Hoje eu acordei com uma dor de cabeça tremenda ai fui para escola, chegando lá fiquei conversando com meu colegas
até bater o sinal e fui para a sala, como eu tava com uma dor de cabeça tremenda eu quase não fiz nada.
Na aula de religião o professor passou um filme que ninguem assistiu, enquanto o filme passava eu e meus colegas formamos um campeonato de PES (Pro Evolution Soccer) e fomos para o intervalo. Lá nois jogamos volei ai voltamos para a sala. Na aula de historia o professor passou uma redação mais eu tinha passado e eu fiquei com zero!
Fui para casa. chegando lá fui dormir 1 hora e as 5 horas a minha vó começou a gritar para eu acordar, nois discotimos e eu fui mecher no pc e estou aki escrevendo sobre meu dia chato!

' UNL1M1T3D P0W3R -

Membro
Membro

' UNL1M1T3D P0W3R -
Aah cara, Hoje Dia: 11/02/2011 ; Meu Primeiro Dia Na Escola

Após As Férias ... Vocês sabem como é né ?

Então ... Foi Muito #TENSO! , Eu não via a hora

De bater o Sinal Para ir embora ,

é claro que eu estava com meus amigos e tudo mais ...

Mais o Sistema é #BRUTO! , UASHUASHSAUH'

Cheguei em casa e Fui Almoçar.

Logo depois do almoço , Peguei 20 Pila

E fui Pra lan Joga CA , isso era 13:00h PM.

Ai fiquei a Tarde Inteirinha Jogando

~ COMBAT ARMS ~

Fui Explunso do meu Cla Por Chingar o Lider de :

~ Filho da !@#$%¨¨&* ~

Mais tudo Bem ...

É foi isso ... Very Happy

Gustavo

Administrador
Administrador

Gustavo
DIA 14/02/2011


To tentando ter uma idéia pro meu desenho que vou mandar pra levelup! pro concurso cultural
Por enquanto estou sem idéias, pois fiz uns 100 desenhos e joguei fora... Nenhum ficou como eu queria!
Bom, o concurso acaba amanhã e eu tenho que fazer um bonito e rápido! Vou sair do fórum e só volto quando eu terminar

(Vou deixar o PC ligado então vai parecer que eu to ON )


Amanhã eu aviso se consegui mandar. E quando o concurso acabar eu bato uma foto do meu desenho e mando pra galera ae!


DIRECT ON FOREVER

https://directon.forumeiros.com

6Diário Engraçado.[Online].<DirectOn> Empty Re: Diário Engraçado.[Online].<DirectOn> Sáb Fev 19, 2011 3:54 pm

emerson84

Membro
Membro

emerson84
ahsuhasuahsu eu qbrei a bacia e to sem anda .mas vem uma prof me da aula em ksa e de tarde eu vo pro pc

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos