Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial Borda modelada simples Empty Tutorial Borda modelada simples Qua Fev 09, 2011 8:57 pm

hunterpo

Membro
Membro

hunterpo
1º Vá em ~File~,~New~ ou precione ~Ctrl + N~. Crie um novo documento ~467x248~ pixels, resolução 72 ~pixels/inch~, color mode ~RGB Color/ 8 Bit~, background ~Transparent~.

Tutorial Borda modelada simples Parte1dc

2º Selecione a ferramente ~Rounded Rectangle Tool~ apertando ~U~. Ao precionar a teclad ~U~, a ferramenta selecionada será ~Rectangle Tool~ clique com o direito sobre o icone da ferramenta e selecione ~Rounded Rectangle Tool~.

Tutorial Borda modelada simples Parte2mb

3º Após selecionada a ferramente, sobre a imagem, clique, segure e arraste-o de um lado para o outro, criando um retangulo igual/parecido a imagem abaixo. Após isso, sobre o retangulo criado, clique com o direito e depois clique em ~Rasterize Vector Mask~.

Tutorial Borda modelada simples Parte3r


4º Crie uma nova camada. Jogue alguns brushes de sua preferencia em torno do retangulo. Após colocar os brushes, precione ~Ctrl + Shift + E~ para juntar as camadas. O meu ficou assim:

Tutorial Borda modelada simples Parte4q


5º Escolha uma imagem e abra no PhotoShop para usa-la como fundo da Sign. No meu caso o tema que irei utilizar será Naruto por isso irei usar uma imagem de Konoha.

Tutorial Borda modelada simples Naruto_360_konoha

6º Após abri-la vá até o retangulo criado, copie e cole sobre a imagem de Konoha. Posicione-o sobre a parte da imagem que deseja usar na sign.

Tutorial Borda modelada simples Parte5u


7º Selecione o retangulo, do mesmo modo em que copiou, criando uma seleção.

~Na parte das Leyers/Camadas irá ter 2 Camadas criadas. 1º O retangulo. 2º A imagem. Deixe selecionado o retangulo igual a imagem mostra.

Tutorial Borda modelada simples Parte6g

~Após isso, clique com o direito sobre a pequena imagem da camada do retangulo(como a imagem acima mostra, tem uma pequena imagem em cada camada e logo após o nome da camada, clique sobre a imagem). Perceba que irá aparecer uma serie de opições. Nessas opições, estará ~Select Pixels~. Clique nele. Irá ficar assim.

Tutorial Borda modelada simples Parte7y

8º Agora, clique sobre a camada da imagem que será usada como fundo. E precione ~Ctrl + C~.

Tutorial Borda modelada simples Parte8b

9º Como no inicio. Vá em ~File~,~New~ ou precione ~Ctrl + N~. Crie um novo documento, como você precionou ~Ctrl + C~ anteriormente, aparecerá automaticamente as medidas da imagem, sendo assim, basta clicar em ~Ok~

NÃO COPIE AS MEDIDAS DA IMAGEM ABAIXO. APENAS CLIQUE EM OK.
Tutorial Borda modelada simples Parte1dc

10º Após clicar em ~Ok~, precione ~Ctrl + V~. Deverá ficar assim.

~Postei essa imagem em formato PNG(Está recortada), caso vocês queiram utilizala.
Tutorial Borda modelada simples Parte9u


11º Pronto! O modelo da sign foi criado, agora só colocar uma render, de algo. No meu caso irei usar o naruto. Ficou assim:

~Imagem abaixo está recortada caso você queira usa-la.
Tutorial Borda modelada simples Parte10d


12º Escreva seu Nick ou Nome. Após escrever, precione ~Ctrl + Shift + E~ para juntar as camadas. Salve a imagem no formato ~.PNG~ FIM!

~!Bonus!~

Para dar um destaque na Sign, precione ~Ctrl + L~ e deixe igual a imagem abaixo.

Tutorial Borda modelada simples Bonusd

~Final~

Tutorial Borda modelada simples Narutosignmodeladacopy


Logo postarei masi TUTOs.

2Tutorial Borda modelada simples Empty Re: Tutorial Borda modelada simples Qui Fev 10, 2011 7:20 am

GuiFacchini

Moderador Global
Moderador Global

GuiFacchini
Muito Bom! Ótimo Tutorial ! Bom Para Iniciantes e Ótimo Resultados!

3Tutorial Borda modelada simples Empty Re: Tutorial Borda modelada simples Qui Fev 10, 2011 10:30 am

!Own It~.

Membro
Membro

!Own It~.
Hm, interessante esse efeito, depois eu uso, vo ver como fica.

Só não gostei do tratamento, e basta usar clipping mask para fazê-lo. flwss

4Tutorial Borda modelada simples Empty Re: Tutorial Borda modelada simples Ter Fev 22, 2011 7:21 am

AlphaGenius

Membro
Membro

AlphaGenius
Vlw por trazer este conteúdo até nós estou começando agora essas coisas de design vai me ajudar muito levo meu +

Continue Assim Abraços

5Tutorial Borda modelada simples Empty Muito bom Sáb Mar 12, 2011 1:35 pm

EyesInFire

Membro
Membro

EyesInFire
Muito bom esse seu tutorial.
Ta de parabens.
Vai ajudar muito.
Ainda mais pros iniciantes.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos