Hii Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Intermediate Tutorial (SuperMario) Empty Intermediate Tutorial (SuperMario) Qua Fev 09, 2011 7:40 pm

Victor

Administrador
Administrador

Victor
Intermediate Tutorial (SuperMario) Supermariotuto
Recursos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Flw's aew

2Intermediate Tutorial (SuperMario) Empty Re: Intermediate Tutorial (SuperMario) Qua Fev 09, 2011 7:43 pm

GuiFacchini

Moderador Global
Moderador Global

GuiFacchini
Para quem Entende De Design Como Eu O Tópico Ficou Muito Bom! Mas Para quem É Iniciante Isso Está Complexo!
Faça Coisas Mais Fáceis,Tutoriais Para Iniciantes! Abraços!

3Intermediate Tutorial (SuperMario) Empty Re: Intermediate Tutorial (SuperMario) Qua Fev 09, 2011 7:47 pm

CyborG

Membro
Membro

CyborG
Muito bom para iniciantes.

4Intermediate Tutorial (SuperMario) Empty Re: Intermediate Tutorial (SuperMario) Qua Fev 09, 2011 8:01 pm

!Own It~.

Membro
Membro

!Own It~.
"no rip" - lol rs.

É uma simples aplicação de shapes,
não vejo nada de difícil,
mas o result final é bom
(kkk conheço esse cara que fez esse tuto xd)

flws

5Intermediate Tutorial (SuperMario) Empty Re: Intermediate Tutorial (SuperMario) Dom Fev 13, 2011 8:45 pm

Victor

Administrador
Administrador

Victor
Bem todos reclamam e vou me defender!!! vou faer meu tuto e a utima vaga na STAF é minha pois vou ser copetente

6Intermediate Tutorial (SuperMario) Empty Sem creditos Ter Mar 15, 2011 4:45 pm

EyesInFire

Membro
Membro

EyesInFire
Não colocou os créditos do verdadeiro autor.
Fechado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos